Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:14:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/02/2021 às 16:42

Nome de Fávaro é usado em golpe

Leiagora

O nome do senador Carlos Fávaro (PSD) vem sendo usado para aplicar golpes. O estelionatário tem tentado se passar por ele em redes sociais e aplicativos de troca de mensagens via celular. A pessoa em questão tem usado uma foto do parlamentar e o telefone número (65) 99673-4740.

Em nota, Fávaro esclarece que o número de telefone em questão não pertence nem a ele e nem a qualquer integrante de sua equipe de trabalho. Por isso, o senador pede que, ao receber qualquer mensagem do referido celular, o destinatário bloqueie o número e o denuncie.

O senador destaca que por meio de sua assessoria jurídica, já registrou uma ocorrência junto às autoridades competentes e lamenta o fato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet