Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
15:06:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/02/2021 às 16:42

Nome de Fávaro é usado em golpe

Leiagora

O nome do senador Carlos Fávaro (PSD) vem sendo usado para aplicar golpes. O estelionatário tem tentado se passar por ele em redes sociais e aplicativos de troca de mensagens via celular. A pessoa em questão tem usado uma foto do parlamentar e o telefone número (65) 99673-4740.

Em nota, Fávaro esclarece que o número de telefone em questão não pertence nem a ele e nem a qualquer integrante de sua equipe de trabalho. Por isso, o senador pede que, ao receber qualquer mensagem do referido celular, o destinatário bloqueie o número e o denuncie.

O senador destaca que por meio de sua assessoria jurídica, já registrou uma ocorrência junto às autoridades competentes e lamenta o fato.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet