Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:24:31
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2021 às 10:35

Mulher tranca ex no quarto e acaba presa por cárcere privado

O caso aconteceu no bairro Brasil 21, em Cuiabá.

LUzia Araújo

Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de cárcere privado por trancar o ex-companheiro, de 26 anos, no quarto quando ele tentava buscar algumas roupas no imóvel onde o casal morava. O caso aconteceu no bairro Brasil 21, em Cuiabá.

O rapaz informou que teve uma discussão com a companheira e por isso saiu de casa, porém nesta quarta-feira (17) teve que retornar ao imóvel para buscar algumas roupas que ainda estavam no local.

Ao chegar na casa, a mulher se trancou com ele no quarto e disse que eles só saíram de lá morto. O homem disse que ficou trancado no quarto por aproximadamente uma hora e que somente conseguiu saiu quando a irmã dele chegou no imóvel. Ele chegou a cheve do quarto para a irmã pela janela. Não satisfeita, a suspeita pegou a chave da motocicleta do ex-companheiro e se recusou a devolver. Foi então que o homem ligou para a polícia.

Os policiais foram com a vítima até a casa e em contato com a mulher foi solicitado que ela devolvesse a chave da motocicleta, porém ela disse que não iria e que poderia levá-la para delegacia. Ela foi algemada, momento que a irmã do homem conseguiu pegar a chave. Os envolvidos foram levados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet