Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:45:52
informe o texto

Notícias / Variedades

18/02/2021 às 12:17

Após especulações de Covid, irmão de Anitta esclarece internação da cantora

Anitta deu entrada em clínica no Rio após passar mal

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

Renan Machado, irmão da Anitta, teve que vir a público esclarecer a internação da cantora, após internautas começarem a especular que ela teria dado entrada em uma clínica do Rio por conta da Covid-19.

Segundo a assessoria da cantora, o motivo de sua internação é uma intoxicação alimentar e, por enquanto, não foram divulgados detalhes do estado de saúde dela. Renan pediu respeito pelo momento que Anitta está passando. 

"Passando pra dar um breve recado, porque já está acontecendo um monte de especulação sobre um monte de coisa que não tem sentido. Minha irmã está internada, sendo tratada, medicada e assim que ela chegou aqui foi testada e deu negativo. Não é Covid. Está sendo tratada e está tudo certo. Estou vindo aqui pra acabar com essas especulações e pra pedir um pouquinho de respeito com ela pra que ela possa se recuperar bem e possa sair daqui recuperada", disse Renan, que apresentou copia do exame realizado pela irmã. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet