Cuiabá, segunda-feira, 12/04/2021
00:35:26
informe o texto

Notícias / Política

19/02/2021 às 11:00

Mendes diz que plebiscito 'não tem o menor sentido' e critica Emanuel

Mendes afirma que o chefe do Executivo Municipal está defendendo a corrupção insistindo no VLT.

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camilla Zeni

Mendes diz que plebiscito 'não tem o menor sentido' e critica Emanuel

Foto: Tchélo Figueiredo / Secom-MT

O governador Mauro Mendes (DEM) não poupou críticas a proposta do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em promover um plebiscito para embasar a decisão quanto ao modal de transporte que deve ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande. Para o democrata, essa sugestão “não tem o menor sentido”.

“Se for fazer um plesbicito, pela Constituição Estadual é feito no estado inteiro. E vocês tem dúvidas de qual vai ser o resultado se fizer no estado inteiro? Perguntar para o mato-grossense de todos os municípios se quer um VLT para pagar muito mais caro e subsidiar a vida inteira, ou um BRT. O prefeito tem dúvida ou está querendo uma válvula de saída pra canoa furada que ele embarcou?”, ironizou.

Mendes afirma que o chefe do Executivo Municipal está defendendo a corrupção insistindo no VLT. “Ele está tentando fazer a média dele com população cuiabana, mas está defendendo algo que está errado, o filho da corrupção que ele quer manter vivo, e eu quero matar todos os filhos, pais e mães da corrupção”, colocou.

Diante disso, ele garante que está tranquilo com a decisão de trocar o VLT pelo Ônibus de Transporte Rápido (BRT). “Nós trabalhamos com seriedade, em cima de estudos técnicos. Estamos tranquilos com relação a isso”, finaliza.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet