Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:43:45
informe o texto

Notícias / Política

19/02/2021 às 11:00

Mendes diz que plebiscito 'não tem o menor sentido' e critica Emanuel

Mendes afirma que o chefe do Executivo Municipal está defendendo a corrupção insistindo no VLT.

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camilla Zeni

Mendes diz que plebiscito 'não tem o menor sentido' e critica Emanuel

Foto: Tchélo Figueiredo / Secom-MT

O governador Mauro Mendes (DEM) não poupou críticas a proposta do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em promover um plebiscito para embasar a decisão quanto ao modal de transporte que deve ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande. Para o democrata, essa sugestão “não tem o menor sentido”.

“Se for fazer um plesbicito, pela Constituição Estadual é feito no estado inteiro. E vocês tem dúvidas de qual vai ser o resultado se fizer no estado inteiro? Perguntar para o mato-grossense de todos os municípios se quer um VLT para pagar muito mais caro e subsidiar a vida inteira, ou um BRT. O prefeito tem dúvida ou está querendo uma válvula de saída pra canoa furada que ele embarcou?”, ironizou.

Mendes afirma que o chefe do Executivo Municipal está defendendo a corrupção insistindo no VLT. “Ele está tentando fazer a média dele com população cuiabana, mas está defendendo algo que está errado, o filho da corrupção que ele quer manter vivo, e eu quero matar todos os filhos, pais e mães da corrupção”, colocou.

Diante disso, ele garante que está tranquilo com a decisão de trocar o VLT pelo Ônibus de Transporte Rápido (BRT). “Nós trabalhamos com seriedade, em cima de estudos técnicos. Estamos tranquilos com relação a isso”, finaliza.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet