Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
06:10:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/02/2021 às 16:36

Secretário é reinfectado

Leiagora

Secretário é reinfectado

Foto: Davi Valle

A Prefeitura Municipal de Cuiabá informa que o secretário de Comunicação, Fausto Olini, testou novamente positivo para Covid19, no dia 18 de fevereiro. Ao perceber os primeiros sintomas, como indisposição e dor de garganta, submeteu-se à testagem. Por medida de segurança desde a semana passada, Olini se afastou das atividades laborais. 

Fausto recebe tratamento médico em sua residência. Ele já havia sido infectado pelo novo coronavírus em maio de 2020. Adotando os protocolos de biossegurança, ele permanecerá em isolamento social. 

A Prefeitura de Cuiabá informa que aos sábados as salas do Palácio Alencastro são submetidas a processo de higienização evitando, dessa forma, a disseminação do vírus.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet