Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:38:45
informe o texto

Notícias / Geral

18/02/2021 às 17:22

Nova diretoria de associação municipalista é eleita para biênio 2021/2023

Leiagora

Nova diretoria de associação municipalista é eleita para biênio 2021/2023

Foto: Assessoria

Com apresentação de Chapa única foi aclamada como presidente a Primeira Dama de Sinop, Scheila Pedroso.

Em seu discurso de despedida, a ex-presidente Tayane Castro agradeceu ao apoio de todas as primeiras damas e gestoras dos 141 municípios de Mato Grosso. Falou sobre as conquistas num ano tão difícil em meio a pandemia do COVID, que fez muitos projetos serem adiados, reformulados e alguns realizados virtualmente. Destacou a parceria da AMM, através do Presidente Neurilan Fraga que tem sido fundamental para o suporte aos projetos da Associação.

Tayane Castro destacou ainda a participação da Equipe Técnica da APDM  em Conferencias Municipais, o fomento e apoio na realização da Campanha “Destine parte do seu Imposto de Renda para o FIA e Fundo Municipal da Pessoa Idosa” promovendo assim arrecadação de valores financeiros para os municípios, a garantia da representatividade de Gestores e Técnicos municipais em encontro Regional do COEGEMAS, as parcerias com a SECITECI e SETASC, as parcerias com o TJ na realização da pesquisa sobre  “Situação da Violência Doméstica” no Estado de Mato Grosso, a participação como representante da APDM no CEDCA e CEDEDIPI, e todas as atividades durante a pandemia COVID-19 na  realização virtual de diversas capacitações, oficinas e orientações utilizando a plataforma do youtube.

A nova diretoria ficou composta como presidente a primeira dama de Sinop – Scheila Pedroso, Secretaria Geral a gestora de Cuiabá – Helen Janaina Ferreira de Jesus, Tayane Castro , gestora de Santo Antonio de Leverger como Tesoureira, 1ª Suplente gestora de Dom Aquino – Glaucia da Silva Macedo, 2ª suplente a gestora de Arenápolis Hiesa de Oliveira Figueiredo, 1º Conselho Fiscal Valdirene Pinto do Nascimento – 1ª dama e gestora, 2º Conselho Fiscal Karyne Scorsato Hory -1ª dama e gestora, 3º Conselho Fiscal Marisete Terezinha Alberti de Souza – 1ª dama e gestora.

Na composição da chapa ainda foram contemplados delegadas dos consórcios intermunicipais das regiões do Alto do Rio Paraguai, Vale do Rio Cuiabá, Vale do Teles Pires, Região Sul, Complexo Nascentes do Pantanal. Portal da Amazonia, Vale do Juruena, Alto Teles Pires, Vale do Guaporé, Portal do Araguaia, Araguaia, Médio Araguaia, Norte Araguaia e Vale do Arinos.

A presidente eleita, Scheila Pedroso, agradeceu a oportunidade e se comprometeu a ajudar todas as primeiras damas e gestoras de Mato Grosso através das orientações para a realização de projetos sociais e também nas importantes ações como as arrecadações através do Imposto de Renda para os fundos do Idoso e do FIA.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet