Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:45:37
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2021 às 17:41

VEJA VÍDEO | Empresária desaparecida é encontrada morta com ferimento no pescoço

Rosimeire Soares Perin estava desaparecida desde terça-feira (16) após sair de casa para ir trabalhar.

Alline Marques

VEJA VÍDEO | Empresária desaparecida é encontrada morta com ferimento no pescoço

Foto: Reprodução Vídeos: Rogério Cabeça de Urso

A empresária Rosimeire Soares Perin, 52 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (18) na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ela estava desaparecida desde terça-feira (16) após sair de casa para ir trabalhar.

Até então, a informação era de que a empresária foi vista ainda em Várzea Grande, tentando resolver alguns problemas relacionados à empresa do ramo de sorvete ainda na terça. Depois disso, a mulher teria respondido no whatsapp e até feito uma postagem no status do aplicativo, alegando que não estaria desaparecida, mas teria ido para Sinop. Porém, a filha da empresária alegou que alguém estaria usando o celular da mãe, já que não condizia com o jeito que a mulher costumava responder.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Rotam localizou o carro da empresária perto de um lava-jato na Vila Artur, em Várzea Grande. No local havia vários homens que foram abordados, e com um deles estava a carteira de habilitação (CNH) da vítima.

Com os suspeitos, os policiais da Rotam passaram a fazer diligência e chegaram ao corpo da empresária, encontrado na Passagem da Conceição, também em Várzea Grande.

A vítima apresenta um ferimento no pescoço, não se sabe de se tiro ou faca. As equipes Rotam continuam em buscas a outros suspeitos. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está no local e há diligência do Núcleo de Pessoas Desaparecidas. Não há informações sobre prisão até o momento.

19h44: De acordo com informações recebidos pelos site Leiagora, peritos criminais e policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil estão em uma quitinete no bairro Jardim Paula 1 , em Várzea Grande, para realizar perícia usando um produto químico chamado Luminol, para tentar encontrar sangue da empresária no imóvel, onde foram encontrados objetos dela. Até o momento, três pessoas estão detidas. Um deles ajudou na ocultação do cadáver. Ele disse a reportagem que conhecia a vítima e que tinha comprado uma máquina de sorvete 
Rosimeire. Sobre a motivação do crime, o suspeito disse que desconhecia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet