Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
15:54:21
informe o texto

Notícias / Esporte

19/02/2021 às 08:56

Eder Taques morre na manhã desta sexta em decorrência da covid-19

O presidente do Operário estava internado há um mês e acabou não resistindo o agravamento da doença. Ele deixa esposa, dois filhos e uma neta.

Alline Marques

Eder Taques morre na manhã desta sexta em decorrência da covid-19

Foto: Reprodução / Facebook

O presidente do Operário Várzea-grandense, Eder Taques, morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um mês internado lutando contra a covid-19. Esta disputa ele perdeu, mas ao longo de sua trajetória no futebol mato-grossense ele conquistou muitas vitórias e títulos nos principais times. 

Ídolo do Operário, Eder também é respeitado por todos os times de Mato Grosso, tendo passagem também pelo Mixto, Luverdense e Cacerense. Eder iniciou ainda na década de 90 como treinador e construiu uma história de respeito, muito profissionalismo e carisma. 

Nas redes sociais, amigos e jogadores que passaram por ele lamentam a morte de Eder, dentre eles, o goleiro Everton Pereca que iniciou a carreira sob a supervisão do professor. 

O União emitiu uma nota lamentando a morte de Eder e desejou força aos familiares. 

"O União Esporte Clube, através de sua diretoria, lamenta profundamente o falecimento do seu ex-treinador, hoje atual presidente do CEOV,  Éder Taques.⠀Vítima da Covid-19, Éder era conhecido por todos do futebol mato-grossense como uma excelente pessoa e um grande profissional. O União Esporte Clube se consterna com a notícia, desejando muita força aos familiares e amigos neste momento de dor e sofrimento". 

Eder deixa esposa, dois filhos e uma neta. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet