Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:20:22
informe o texto

Notícias / Geral

19/02/2021 às 13:39

Várzea Grande segue vacinando profissionais da saúde e idosos neste sábado

A ação acontece no próximo sábado (20), no Univag na Clínica Integrada, das 7h:30 às 16h

Leiagora

Várzea Grande segue vacinando profissionais da saúde e idosos neste sábado

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A prefeitura de Várzea Grande continua a vacinação dos profissionais de saúde e idosos acima de 81 anos contra Covid-19. A nova ação de vacinação será neste sábado (20) na Clínica Integrada do Univag, das 7h30 às 16h.

Serão vacinados aqueles que fizeram o cadastro no Portal da Prefeitura de Várzea Grande. O Sistema está aberto, e quem ainda não fez o cadastro poderá acessar pelo endereço eletrônico da prefeitura de Várzea Grande www.varzeagrande.mt.gov.br, na aba IMUNIZAÇÃO VÁRZEA GRANDE – CADASTRO VACINA COVID-19, para se cadastrar.


De acordo com os dados da Vigilância em Saúde de Várzea Grande, o município já vacinou 4.406 pessoas com a primeira dose da vacina. Já para a segunda dose foram aplicadas 1.551 doses da vacina.

A Vigilância em Saúde alerta que para facilitar os trabalhos dos profissionais que estão atuando na ação de vacinação, é importante que os familiares dos idosos estejam com os documentos necessários em mãos, como documento com foto do idoso que for vacinar e comprovante de endereço.

Alertando ainda que serão vacinados apenas aqueles que receberam a confirmação do cadastro, ou por e-mail ou telefone.

Já para os profissionais da saúde que irão receber a segunda dose, os documentos exigidos são um documento com foto e a carteira de vacinação, que é fornecida, quando a pessoa recebe a primeira dose.

 
Com informações da assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet