Cuiabá, quarta-feira, 03/03/2021
23:03:05
informe o texto

Notícias / Esporte

20/02/2021 às 09:03

Botafogo anuncia acerto com o técnico Marcelo Chamusca

Treinador terá o desafio de levar o Glorioso à Série A

Leiagora

Botafogo anuncia acerto com o técnico Marcelo Chamusca

Foto: Divulgação / Botafogo

O Botafogo anunciou na noite dessa sexta-feira (19) a contratação do técnico Marcelo Chamusca para a temporada 2021. O grande desafio do treinador será ajudar o Glorioso a retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Baiano de Salvador, Chamusca, de 54 anos, chega ao Glorioso credenciado por ser o único treinador a conquistar o acesso em todas as divisões do futebol nacional, sendo três em cinco anos. Com o comandante virão o auxiliar técnico Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia”, diz o Botafogo em nota.

O treinador trabalhou no acesso do Salgueiro para a Série C (em 2013), do Guarani para a Série B (em 2016) e do Ceará para a Série A (em 2017). Ele também comandou o Cuiabá em grande parte da campanha que culminou com a vaga para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Chamusca tem em seu currículo a conquista de uma edição da Copa Verde, pelo Cuiabá, e de três campeonatos estaduais, pelo Fortaleza, pelo Ceará e pelo Paysandu.

 
Da Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet