Cuiabá, segunda-feira, 08/03/2021
15:17:20
informe o texto

Notícias / Variedades

20/02/2021 às 09:47

Após Arthur se machucar no BBB, internet discute eficácia do crossfit

Na última quinta-feira (18/2), o instrutor de crossfit precisou deixar a prova do líder após deslocar o ombro

Metrópoles

Após Arthur se machucar no BBB, internet discute eficácia do crossfit

Foto: Reprodução

Além da liderança conquistada por Sarah, a prova do líder do Big Brother Brasil da última quinta-feira (18) teve como saldo três participantes machucados.Caio lesionou o pé no início da prova, mas teve condições de continuar na disputa. Viih Tube acabou rasgando um mamilo onde tem um piercing, mas ficou bem.

Arthur, por sua vez, não teve a mesma sorte dos outros e acabou deixando a prova depois de deslocar o ombro.Pela gravidade da lesão, o brother precisou sair do confinamento e ser levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Apesar do susto, Arthur não sofreu nada de mais grave e só precisará ficar com o braço imobilizado em uma tipoia por duas semanas.

Nas redes sociais, em meio a preocupação com o estado de saúde do participante e a dúvida sobre sua continuidade no reality, algumas pessoas começaram a questionar o preparo físico do brother.

A prova exigia esforço e agilidade para encontrar cards escondidos em uma piscina de bolinhas e dentro tanques de areia e slime, que levavam os participantes para as próximas fases da disputa. Além de lembrar bastante as Olímpiadas do Faustão, o circuito também se assemelhava aos que praticantes de crossfit costumam treinar.

Com isso, muitos telespectadores começaram a comparar o desempenho de Arthur, que é instrutor de crossfit e parecia um dos favoritos, com o de outros participantes. “Arthur bombado do crossfit com o ombro deslocado. Fiuk, pesando 35 kg e com o pulmão tomado por cigarro, chegou na final da prova”, brincou um internauta no Twitter.

Hadson Nery, ex-participante do BBB, foi outro que questionou a atuação de Arthur durante a prova. “O cara é crossfiteiro e se machuca nessa prova do Domingo Legal. Merece ir pro paredão, pronto, falei, tô leve”, afirmou.

O humorista Rafinha Bastos, em seu Twitter, acrescentou que o episódio acabou deixando uma imagem ruim para a prática esportiva, que vem ganhando espaço no meio fitness nos últimos anos. “O Arthur se machucou na prova do líder, enquanto a Viih Tube passou de fase. Péssima propaganda pro Crossfit”, afirmou.

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet