Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:31:41
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2021 às 08:02

Procurado pela Justiça de Rondonópolis por homicídio é preso pela em Juína

O suspeito tem 38 anos estava com a ordem de prisão em aberta, pelo crime de homicídio cometido no ano de 2008

Leiagora

Procurado pela Justiça de Rondonópolis por homicídio é preso pela em Juína

Foto: Reprodução

Um homem foragido da Justiça de Rondonópolis foi preso nessa sexta-feira (19) no município de Juína (735 km de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado de prisão. O suspeito tem 38 anos estava com a ordem de prisão em aberta, pelo crime de homicídio cometido no ano de 2008. 

As buscas começaram após denúncia anônima informando que em uma obra no bairro Residencial Bandeirantes, havia uma pessoa procurada pela polícia.

Leia também - Estelionatários são presos por golpe de R$170 mil na OLX

Com base nas informações, policiais civis foram até o local e localizaram um homem com as mesmas características físicas mencionadas na denúncia. 

Durante a abordagem, ele informou o seu nome e perguntando se tinha alguma pendência na Justiça, o mesmo contou que havia se envolvido em uma crime de homicídio em  2008 na cidade de Rondonópolis. Porém havia deixado de acompanhar o processo.

Em seguida foi realizada a checagem via sistema e constatado o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Ele foi conduzido até a Delegacia de Juína para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 
Da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet