Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:18:06
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2021 às 08:54

Dois são baleados na madrugada em Rondonópolis e um morre

Uma das vítimas foi identificada como Pablo Henrique Morais Pereira, 34 anos

Eduarda Fernandes

Dois são baleados na madrugada em Rondonópolis e um morre

Foto: Reprodução

No início da madrugada deste sábado (20), duas pessoas foram baleadas no município de Rondonópolis e as circunstâncias dos crimes ainda são desconhecidas. Um dos casos ocorreu na Vila Itamarati e outro na Vila Canaã.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 0h20, em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma pessoa foi encontrada caída ao solo, atingida disparo de arma de fogo, próximo de um poste de iluminação publica, no Bairro Vila Canaã. A vítima foi identificada como Pablo Henrique Morais Pereira, 34 anos.

Leia também - Autor de roubo à residência de militar aposentado é preso

Pablo foi socorrido com vida e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a médica, o disparo atingiu a região do abdômen. No local onde a vítima estava, foi encontrada uma capsula de munição de pistola no calibre 9mm. Testemunhas disseram ter visto um motociclista efetuar os disparos contra ele.

Aproximadamente 20 minutos depois, às 0h40, a PM recebeu outro chamado de vítima de disparo de arma de fogo, mas desta vez na Vila Itamarati. “Ao chegar no local, o local foi isolado e acionado a Policia Civil e a Politec, que se fizeram presentes no local e realizaram os trabalhos de perícia e investigação”, narra o boletim. Até o momento da confecção do boletim, a vítima havia sido identificada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet