Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
03:20:04
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/02/2021 às 10:15

Buraco de 1,8m ameaça 'engolir' moradores; veja

Leiagora

Buraco de 1,8m ameaça 'engolir' moradores; veja

Foto: Reprodução

Um buraco gigante localizado na Avenida Osasco, entrada do Bairro CPA I, em Cuiabá, preocupa, e muito, moradores da região. Com 1,80 m de profundidade e 0,90 cm de diâmetro, o buraco representa perigo, principalmente para crianças, e em dias de chuva, quando pode ser confundido com uma poça.

A vereadora Michelly Alencar (DEM) gravou um vídeo no local e fez um apelo ao poder público municipal. Ela afirma estar cobrando há duas semanas a Prefeitura de Cuiabá para tomar providências. “Já ligamos, mandamos indicação e até agora nada. Essa situação ainda pode terminar em tragédia. Alô, prefeitura, vamos resolver essa situação!”, cobrou.

A parlamentar explica que já contatou a Águas Cuiabá, mas, de fato, a responsável por resolver a situação é a Secretaria de Obras de Cuiabá.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Paula 22/02/2021 às 00:00

    Parabéns pela atuação, Vereadora! Nossa população precisa de mais vereadoras com essa atitude.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet