Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:26:31
informe o texto

Notícias / Geral

20/02/2021 às 14:03

Piloto é resgatado após cair em região de mata em Campo Novo do Parecis; veja

Ainda não há informações sobre o que teria provocado a queda

Eduarda Fernandes

Piloto é resgatado após cair em região de mata em Campo Novo do Parecis; veja

Foto: Ciopaer

O piloto Allifer Roberto foi resgatado na manhã deste sábado (20) após cair em uma região de mata no município de Campo Novo do Parecis. A queda ocorreu nessa sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar do município, as informações são de que ele caiu dentro de uma aldeia indígena.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Pelas imagens divulgadas, o piloto não sofreu ferimentos aparentes e aguardava ajuda ao lado da aeronave agrícola.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado a queda.  

Por meio de assessoria, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na noite dessa sexta para realizar buscas a uma aeronave que havia desaparecido em uma região de mata, próximo de Campo Novo.

Segundo informações recebidas, a aeronave havia saído de Sapezal com sentido a Campo Novo, não chegando ao local de destino. "Rapidamente foi deslocado uma equipe do CBMMT de Campo Novo e outra de Tangará da Serra para que fosse realizado o reconhecimento do local para que as buscas pudessem ser iniciadas", diz trecho da nota enviada ao Leiagora.

O piloto foi encontrado com vida nesta manhã após ser feito sobrevoos por toda a região do desaparecimento, em uma região de reserva indígena. "Para as buscas foram acionadas duas equipes do CBMMT, uma aeronave do Ciopaer de Sorriso além de aeronaves de produtores locais para prestar apoio".


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet