Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:24:43
informe o texto

Notícias / Geral

20/02/2021 às 19:53

Intubado por complicações da covid-19, Barranco será transferido para hospital de São Paulo

Ele está com 25% dos pulmões comprometidos

Eduarda Fernandes

Intubado por complicações da covid-19, Barranco será transferido para hospital de São Paulo

Foto: Reprodução

Diante da piora do estado de saúde do deputado estadual Valdir Barranco (PT), em decorrência da covid-19, ele será transferido para um hospital de São Paulo, neste domingo (21). O parlamentar chegou a ser intubado neste sábado (20). Ele está com 25% dos pulmões comprometidos. 

Barranco estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a segunda-feira (15), com seu quadro estável durante toda a semana, mas houve piora nos últimos dois dias, e ele precisou ser intubado para que sua saturação e oxigenação melhorem.

Leia também - Com 25% dos pulmões comprometidos, Barranco é intubado; esposa tem alta

A sua transferência para São Paulo será na madrugada deste domingo. Seu irmão, o médico Claudemir Barranco, irá acompanhar toda a transferência.

"Seguimos confiantes em sua recuperação tão diligentemente orientada por profisisionais da saúde dedicados à batalha contra a covid-19", informou sua assessoria em comunicado enviado à imprensa.

Novas informações serão divulgadas assim que houver a recepção pela equipe médica de São Paulo.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet