Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
00:39:37
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2021 às 10:18

Durante briga, menina de 11 anos esfaqueia irmã gêmea no peito

Depois de esfaquear a irmã, a menor fugiu e não foi localizada pela polícia

Camilla Zeni

Durante briga, menina de 11 anos esfaqueia irmã gêmea no peito

Foto: Imagem ilustrativa

Uma confusão entre pré-adolescentes terminou com uma menina de 11 anos esfaqueada no peito, na madrugada deste domingo (21), no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para socorrer a menor esfaqueada. 

No local estavam três pré-adolescentes: um menino de 13 anos que também quase foi esfaqueado, uma irmã da vítima e da suspeita, que não teve a idade confirmada, e a vítima. Além deles, um homem que afirmou ser o pai das menores e parente do menino, e vizinhos.

Conforme contaram à PM, os menores estavam em casa sozinhos quando começaram a discutir. Então, uma das irmãs pegou uma faca e tentou atingir o menino, que desviou. A faca acabou acertando sua irmã gêmea no peito. 

Depois do caso, a menor agressora fugiu. Ela tentou se abrigar na casa de vizinhos, mas acabou tomando um rumo ignorado e, até o fim do registro do caso, ela ainda não tinha sido encontrada. 

A mãe das menores também não foi localizada pelos vizinhos e nem pela polícia. Já o pai das crianças seria separado da mãe mas mora no mesmo bairro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet