Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:03:31
informe o texto

Notícias / Variedades

21/02/2021 às 13:44

Fãs de BBB vão até os Estúdios Globo com carro de som e megafone

Amigos tentaram "furar" o isolamento dos participantes do Big Brother Brasil e mandar recados aos confinados

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Fãs de BBB vão até os Estúdios Globo com carro de som e megafone

Foto: Reprodução

Ainda que os brothers não possam ter contato com o externo para saber o que rola dentro e fora da casa, há quem tente ajudá-los. Na tarde de sábado (20), um grupo de fãs do BBB21 (Big Brother Brasil) se uniu na porta dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro para dar um recado aos confinados.

“A gente foi com megafone e caixa de som pra tentar mandar recado pros participantes”, contou Vinícius Barros, que se uniu a dois amigos, Lucas Realista e Cássio Blanco, para a missão.

Em conversa com a coluna, Barros revelou que o objetivo principal era alertar Sarah sobre seu indicado ao paredão: “Para votar no Projota, Karol ou Lumena”.

“Gritamos lá, mas os seguranças chegaram e pediram pra sair. Falaram, com educação, que ali é área deles de segurança e que não poderíamos ficar no local”, completou.

Veja o vídeo:


Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet