Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:25:45
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2021 às 15:40

Homem tem carro danificado ao ajudar amiga a buscar filho na casa do ex-marido

Segundo o motorista, ele não sabia que se tratava do ex-marido da amiga até o carro ter sido danificado. A mulher apenas havia pedido uma carona

Camilla Zeni

Homem tem carro danificado ao ajudar amiga a buscar filho na casa do ex-marido

Foto: Assessoria

Um rapaz de 21 anos acabou preso pela Polícia Militar após quebrar o vidro do carro de outro homem que foi dar carona para sua ex-mulher. O caso foi registrado na noite de sábado (20), no bairro Cidade de Deus II, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Segundo a vítima contou à polícia, sua amiga lhe pediu carona e ele prontamente lhe atendeu. Contudo, após aguardá-la em frente a casa do suspeito, a mulher saiu correndo da residência e, ao entrar no carro, gritava “corre, corre”. 

Sem entender o que havia acontecido, o motorista arrancou com o carro, mas não rápido o suficiente para não ser atingido pelo ex-marido da amiga. Segundo o relato, o vidro traseiro acabou se quebrando após ser atingido com socos. 

Depois do caso, o motorista chamou a polícia. 

Por sua vez, ao ser abordado na residência, o ex-marido contou que a mulher telefonou, pedindo que ele lhe entregasse o filho do casal. Ainda segundo o acusado, ele pegou a criança no colo e saiu para entregá-la. No entanto, se deparou com a mulher em um carro desconhecido e, por impulso, correu atrás do veículo e desferiu socos, o que acabou quebrando o vidro do carro.

O acusado acabou levado para a delegacia, com escoriações nas mãos e no braço direito em razão do acontecido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet