Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
15:05:04
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2021 às 15:40

Homem tem carro danificado ao ajudar amiga a buscar filho na casa do ex-marido

Segundo o motorista, ele não sabia que se tratava do ex-marido da amiga até o carro ter sido danificado. A mulher apenas havia pedido uma carona

Camilla Zeni

Homem tem carro danificado ao ajudar amiga a buscar filho na casa do ex-marido

Foto: Assessoria

Um rapaz de 21 anos acabou preso pela Polícia Militar após quebrar o vidro do carro de outro homem que foi dar carona para sua ex-mulher. O caso foi registrado na noite de sábado (20), no bairro Cidade de Deus II, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Segundo a vítima contou à polícia, sua amiga lhe pediu carona e ele prontamente lhe atendeu. Contudo, após aguardá-la em frente a casa do suspeito, a mulher saiu correndo da residência e, ao entrar no carro, gritava “corre, corre”. 

Sem entender o que havia acontecido, o motorista arrancou com o carro, mas não rápido o suficiente para não ser atingido pelo ex-marido da amiga. Segundo o relato, o vidro traseiro acabou se quebrando após ser atingido com socos. 

Depois do caso, o motorista chamou a polícia. 

Por sua vez, ao ser abordado na residência, o ex-marido contou que a mulher telefonou, pedindo que ele lhe entregasse o filho do casal. Ainda segundo o acusado, ele pegou a criança no colo e saiu para entregá-la. No entanto, se deparou com a mulher em um carro desconhecido e, por impulso, correu atrás do veículo e desferiu socos, o que acabou quebrando o vidro do carro.

O acusado acabou levado para a delegacia, com escoriações nas mãos e no braço direito em razão do acontecido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet