Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
21:36:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/02/2021 às 16:16

R$ 1 milhão... pro ralo?

Leiagora

Mal havia começado o segundo tempo da partida entre Flamengo e Internacional, neste domingo (21), quando o empresário mato-grossense Elusmar Maggi Scheffer viu R$ 1 milhão de sua fortuna ir para o ralo. Isso porque, nessa semana, o torcedor colorado doou a quantia milionária para que o lateral Rodinei, que atua emprestado para o Sport Club Internacional, pudesse jogar na partida contra seu time de casa, o Flamengo. No entanto, aos quatro minutos do segundo tempo, Rodinei conseguiu ser expulso.

O jogador deu uma pisada no tornozelo do lateral esquerdo Filipe Luis, do Flamengo, e, para o árbitro, o lance ia passar como falta, sem cartão vermelho. No entanto, o VAR chamou o juiz e corrigiu a punição. E agora, será que o empresário continua a assistir a partida? 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet