Cuiabá, quarta-feira, 03/03/2021
22:56:31
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2021 às 08:45

Dupla é presa com drogas na fronteira com a Bolívia

Eles foram encontrados na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade

Luzia Araújo

Dupla é presa com drogas na fronteira com a Bolívia

Foto: Gefron

Duas pessoas foram presas tentando atravessar a fronteira do Brasil com a Bolívia com drogas neste domingo (21). Os suspeitos carregavam os entorpecentes em uma motocicleta na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe policial estava em patrulhamento em uma estrada vicinal,próximo a comunidade Nova Fortuna, na zona rural da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade quando avistou uma motocicleta com 02 suspeitos, que trafegava sentido Bolívia/Brasil. 

Ao perceber a equipe policial, o passageiro jogou uma sacola contendo um pacote de substância análoga a cloridrato de cocaína e um pacote de substância análoga  maconha. Os suspeitos relataram que pegaram  o entorpecente na Bolívia e que levariam até a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT pela quantia da R$ 2 mil. 

Outro caso

Uma equipe do Gefron estava em patrulhamento pela MT-235 quando visualizou uma caminhonete Hilux, com 3 ocupantes. 

Ao realizar a abordagem, foi localizado no interior do veículo um revólver calibre 357, com 5 munições intactas. Todos foram levados à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet