Cuiabá, quarta-feira, 03/03/2021
23:59:35
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2021 às 09:10

Homem fica nervoso ao ver viatura e é preso com drogas

Diante do fato, a equipe resolveu abordá-lo, momento em que o suspeito confessou que estava no local para vender drogas

Luzia Araújo

Policiais da Força Tática de Rondonópolis prenderam um homem que comercializava drogas em Rondonópolis. A prisão foi realizada durante patrulhamento pelo bairro Dinalva Muniz, na noite deste domingo (21). 

Segundo informação da Polícia Militar, o local é frequentemente usado para comercialização de entorpecentes e neste domingo (21), os policiais estavam no bairro realizando um patrulhamento de rotina quando suspeitaram do homem, após ele demonstrar sinais de nervosismo, ao notar a presença policial. 

Diante do fato, a equipe resolveu abordá-lo, momento em que o suspeito confessou que estava no local para vender drogas. Ele disse ainda que estava aguardando um cliente e o entorpecente estava escondido em um matagal próximo. 

No ponto, os policiais encontraram uma sacola com 5 porções de substância análoga à maconha. Além disso, foram encontradas mais 3 porções da mesma substância na casa dele. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet