Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:07:10
informe o texto

Notícias / Esporte

22/02/2021 às 10:39

Goiás empata com Bragantino e está rebaixado à Série B pela sexta vez

Com 0 a 0, Esmeraldino chega aos 37 pontos e não pode mais sair do Z-4

Leiagora

Goiás empata com Bragantino e está rebaixado à Série B pela sexta vez

Foto: Goiás Esporte Clube / Divulgação

O Goiás apenas empatou com o Bragantino, no Estádio da Serrinha, na noite deste domingo (21) em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O 0 a 0 confirmou o rebaixamento do Esmeraldino, que, com 37 pontos, está na 17ª posição, mas não pode mais sair do Z4, já que o Fortaleza, atual 16º colocado, tem 41.

Pelo lado do Bragantino, a igualdade acabou com as possibilidades de se classificar à fase preliminar da Copa Libertadores da próxima temporada. Assim, o Massa Bruta vai disputar a Sul-Americana.

Na última rodada, quinta-feira (25), o Bragantino encerra a participação no Campeonato enfrentando o Grêmio, no Estádio Nabi Abi Chedid, e o Goiás vai até o Estádio de São Januário para pegar o Vasco. 

Confira a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro

 
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet