Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
21:20:48
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2021 às 11:09

Dupla mata homem após briga em bar e é presa durante fuga

A dupla foi abordada e encontrado um revólver calibre 38.

Luzia Araújo

Dois rapazes, sendo um de 19 anos e outro de 20, foram presos neste domingo (21) quando tentavam fugir após matar Jovane Almeida da Silva, de 31 anos, no município de Alto Paraguai. O crime teria ocorrido após a vítima se desentender com os suspeitos em um bar da cidade. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo centro da cidade quando deparou com os suspeitos em uma motocicleta, em alta velocidade. 

Ao emitir a ordem de parada, o veículo derrapou e saiu da pista. A dupla foi abordada e encontrado um revólver calibre 38. Eles confessaram que invadiram uma residência e alvejaram um homem. 

Nesse momento, os policiais foram informados que havia ocorrido um homicídio em uma residência no centro da cidade. Ao chegar no local, foi constatado que a vítima era Jovane Almeida da Silva. Ele foi atingido na região do tórax. 

A esposa da vítima disse que o marido se envolveu em uma briga com os suspeitos em um bar da cidade e neste domingo (21) eles foram até a residência do casal de moto e efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os suspeitos confessaram o crime e relataram que arrombaram a porta da residência, efetuaram os disparos e fugiram em seguida, momento em que depararam com os policiais que faziam a ronda. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet