Cuiabá, quarta-feira, 03/03/2021
23:17:22
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2021 às 16:31

Homem é suspeito de abusar da filha que tá grávida e mantém caso com menor de 12 anos

Em interrogatório, ele confessou o relacionamento amoroso com a menor e também o abuso sexual contra a própria filha.

Leiagora

Homem é suspeito de abusar da filha que tá grávida e mantém caso com menor de 12 anos

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi preso suspeito pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) no fim de semana. Ele mantinha um relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos. 

O mesmo suspeito, inclusive, já responde por outro caso de 
estupro de vulnerável. No caso, a vítima é a filha do investigado, que pode estar grávida em razão dos abusos sexuais praticados pelo pai. A polícia ainda irá realizar perícia para confronto de DNA. 

A polícia chegou até o suspeito por meio de denúncias anônimas feitas à delegacia da cidade. Em diligências, os policiais civis identificaram o suspeito e a menor de idade. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso e a responsável legal da adolescente foi ouvida na delegacia.

Os investigadores coletaram diversas informações para confirmar os fatos, entre elas fotos e postagens em redes sociais que confirmaram o relacionamento entre o suspeito e a garota.

Outro estupro

Com base nos elementos de informação coletados e diante da necessidade de angariar outras evidências sobre os crimes cometidos, o delegado João Paulo Berté representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na sexta-feira (19), os policiais civis realizaram diligências para localização e prisão do suspeito, que foi encaminhado à delegacia. Em interrogatório, ele confessou o relacionamento amoroso com a menor e também o abuso sexual contra a própria filha. 

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade e as investigações seguem para a conclusão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet