Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:47:03
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2021 às 16:31

Homem é suspeito de abusar da filha que tá grávida e mantém caso com menor de 12 anos

Em interrogatório, ele confessou o relacionamento amoroso com a menor e também o abuso sexual contra a própria filha.

Leiagora

Homem é suspeito de abusar da filha que tá grávida e mantém caso com menor de 12 anos

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi preso suspeito pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) no fim de semana. Ele mantinha um relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos. 

O mesmo suspeito, inclusive, já responde por outro caso de 
estupro de vulnerável. No caso, a vítima é a filha do investigado, que pode estar grávida em razão dos abusos sexuais praticados pelo pai. A polícia ainda irá realizar perícia para confronto de DNA. 

A polícia chegou até o suspeito por meio de denúncias anônimas feitas à delegacia da cidade. Em diligências, os policiais civis identificaram o suspeito e a menor de idade. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso e a responsável legal da adolescente foi ouvida na delegacia.

Os investigadores coletaram diversas informações para confirmar os fatos, entre elas fotos e postagens em redes sociais que confirmaram o relacionamento entre o suspeito e a garota.

Outro estupro

Com base nos elementos de informação coletados e diante da necessidade de angariar outras evidências sobre os crimes cometidos, o delegado João Paulo Berté representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na sexta-feira (19), os policiais civis realizaram diligências para localização e prisão do suspeito, que foi encaminhado à delegacia. Em interrogatório, ele confessou o relacionamento amoroso com a menor e também o abuso sexual contra a própria filha. 

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade e as investigações seguem para a conclusão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet