Cuiabá, segunda-feira, 08/03/2021
14:31:00
informe o texto

Notícias / Polícia

23/02/2021 às 08:05

Incêndio atinge loja em VG e bombeiros levam mais de 3 horas para apagar o fogo

As causas serão apuradas posteriormente pela Perícia.

Luzia Araújo

Um incêndio destruiu uma loja de autopeças, na madrugada desta terça-feira (23), em Várzea Grande. O bombeiros levaram três horas e aproximadamente 39 mil litros de água para controlas as chamas, que segundo informações do Corpo de Bombeiros, iniciou por volta das 02h05. Não houve registro de vítimas.

De acordo com a corporação, solicitantes informaram que o incêndio atingiu o pátio externo da loja. As guarnições deslocaram, mas a estrutura metálica já havia desabado, devido a elevada temperatura causada pelo calor do incêndio. 

Foi iniciado o combate e realizado uma abertura de acesso no muro do imóvel, para facilitar o trabalho. Os bombeiros tiveram dificuldade para apagar o fogo, devido o tipo do material armazenado no local, como peças usadas com óleo, graxa, muita borracha e peças plástica. 

Eles impediram que o incêndio se alastrasse para os fundos do depósito, onde havia pneus de tratores, e para demais edificações próximas a loja. Com o incêndio controlado, foi feito o rescaldo para evitar o retorno das chamas. 

O combate encerrou por volta das 05h20, somente com danos materiais e sem vítimas. As causas serão apuradas posteriormente pela Perícia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet