Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
01:27:42
informe o texto

Notícias / Polícia

23/02/2021 às 10:57

Carregamento de cocaína é encontrado e homem é preso

O suspeito apresentou inquietação e nervosismo, chamando a atenção dos policiais.

Leiagora

Um homem de 48 anos foi preso com quase 40 quilos de cocaina no município de Alto Garças, na tarde dessa segunda-feira (22). O entorpecente foi descoberto por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um compartimento oculto do veículo. 

Segundo informações do Boletim de ocorrência, os agentes estavam no km 48 da BR-364, quando abordou a caminhonete. O conduzido relatou ter pego a caminhonete em Cáceres e a levaria até Ribeirão Preto, em São Paulo, onde receberia uma certa quantia pela transação.

Referente ao veículo não foram encontradas irregularidades, porém no decorrer da abordagem, o suspeito apresentou inquietação e nervosismo, chamando a atenção dos policiais.

Realizada a busca minuciosa, foi identificado um compartimento oculto, contendo 30 tabletes de Cocaína. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil de Alto Graças.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet