Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
11:45:53
informe o texto

Notícias / Esporte

23/02/2021 às 13:38

Luiz Fernando Iubel é o novo auxiliar-técnico do Cuiabá

Luiz Fernando Iubel vai comandar o Cuiabá durante o Campeonato Mato-grossense, até que o Dourado contrate o novo técnico

Leiagora

Luiz Fernando Iubel é o novo auxiliar-técnico do Cuiabá

Foto: Assessoria

O Cuiabá acertou, nesta terça-feira (23), a contratação de seu novo auxiliar-técnico fixo, que passa a integrar a comissão permanente do clube. O Dourado contratou Luiz Fernando Iubel, de 31 anos, que estava no Juventude.

Ele atuou como jogador por quatro anos na liga universitária dos Estados Unidos, se formou em educação-física na América e fez cursos de formação de treinador em Portugal. No Brasil, Iubel começou no Coritiba, passou cinco anos no Bahia, como analista de desempenho e auxiliar, até trabalhar com o técnico Jorginho. Com o ex-lateral da seleção brasileira, Luiz Fernando passou por Ceará, Vasco da Gama, Ponte Preta e Coritiba.

Luiz Fernando Iubel vai comandar o Cuiabá durante o Campeonato Mato-grossense, até que o Dourado contrate o novo técnico. – Chego para compor a comissão permanente do clube. Neste primeiro momento, vou comandar a equipe, até que a diretoria feche a contratação do técnico que vai dar sequencia para o Campeonato Brasileiro. Chego muito motivado para defender o Cuiabá da melhor maneira possível – disse Luiz Fernando, que a partir desta terça passa a comandar os treinamentos do Auriverde.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet