Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
00:21:18
informe o texto

Notícias / Esporte

23/02/2021 às 13:38

Luiz Fernando Iubel é o novo auxiliar-técnico do Cuiabá

Luiz Fernando Iubel vai comandar o Cuiabá durante o Campeonato Mato-grossense, até que o Dourado contrate o novo técnico

Leiagora

Luiz Fernando Iubel é o novo auxiliar-técnico do Cuiabá

Foto: Assessoria

O Cuiabá acertou, nesta terça-feira (23), a contratação de seu novo auxiliar-técnico fixo, que passa a integrar a comissão permanente do clube. O Dourado contratou Luiz Fernando Iubel, de 31 anos, que estava no Juventude.

Ele atuou como jogador por quatro anos na liga universitária dos Estados Unidos, se formou em educação-física na América e fez cursos de formação de treinador em Portugal. No Brasil, Iubel começou no Coritiba, passou cinco anos no Bahia, como analista de desempenho e auxiliar, até trabalhar com o técnico Jorginho. Com o ex-lateral da seleção brasileira, Luiz Fernando passou por Ceará, Vasco da Gama, Ponte Preta e Coritiba.

Luiz Fernando Iubel vai comandar o Cuiabá durante o Campeonato Mato-grossense, até que o Dourado contrate o novo técnico. – Chego para compor a comissão permanente do clube. Neste primeiro momento, vou comandar a equipe, até que a diretoria feche a contratação do técnico que vai dar sequencia para o Campeonato Brasileiro. Chego muito motivado para defender o Cuiabá da melhor maneira possível – disse Luiz Fernando, que a partir desta terça passa a comandar os treinamentos do Auriverde.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet