Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:30:23
informe o texto

Notícias / Política

23/02/2021 às 13:43

Dilmar que acumular vice-presidência e liderança do governo na ALMT

A sua intenção é acumular as duas funções.

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camilla Zeni

Dilmar que acumular vice-presidência e liderança do governo na ALMT

Foto: JL Siqueira / ALMT

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) afirma que não vê problemas em ocupar um cargo na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e continuar exercendo a função de líder do governo na Casa de Leis. O democrata deve ser eleito nesta terça-feira (23) como 1º vice-presidente do Parlamento Estadual. 

“Acredito que o vice-presidente possa ser o líder do governo. Acredito que haveria problema se fosse presidente ou primeiro secretário. Estou conversando com todos colegas deputados. Temos um respeito mútuo aqui dentro. Não vejo problema em participar da Mesa e ser líder. Não atrapalha nada em minha postura aqui”, disse.

A nova eleição é necessária devido à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu a eleição realizada do ano passado. Dilmar lamenta a decisão. Para ele, o democrata estava fazendo um excelente trabalho à frente do Parlamento.

“Lamento porque ele é do meu partido. Estava defendendo ele no cargo. Mas existe uma decisão judicial e ela tem de ser cumprida, ainda mais que ele decidiu não recorrer”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet