Cuiabá, segunda-feira, 08/03/2021
14:12:38
informe o texto

Notícias / Geral

23/02/2021 às 16:01

Seciteci divulga a lista dos aprovados para trabalhar como professores temporários

Ao todo, 122 pessoas foram selecionadas para atuar na conclusão de cursos técnicos que estão em andamento, mas foram suspensos por conta da pandemia

Leiagora

Seciteci divulga a lista dos aprovados para trabalhar como professores temporários

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) divulga a lista com candidatos aprovados  no processo seletivo para a contratação de professores temporários. O resultado final está disponível no Diário Oficial, publicado nesta terça-feira (23) aqui.

Após análise curricular de 584 inscritos, 144 pessoas foram selecionadas para a etapa de entrevistas que foram realizadas de forma virtual e deste total, 122 foram escolhidas para atuar na conclusão de cursos técnicos que estão em andamento, mas foram suspensos por conta da pandemia.

Leia também - Motoristas de aplicativo protestam em Cuiabá

Os professores vão trabalhar nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE’s) de Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Diamantino, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Poxoréu. Os primeiros classificados deverão ser convocados ainda em março de acordo com demanda de cada escola.

A base salarial é a mesma de professores efetivos e segue conforme a carga horária de cada profissional, que pode ser de 20, 30 ou 40 horas, portanto pode variar de R$2,4 mil a R$4,8 mil.

Em breve será lançado um edital complementar para as vagas que não foram preenchidas, por falta de candidatos classificados.

 
Da assessoria da Seciteci

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet