Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:43:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/02/2021 às 18:01

Barranco segue internado em SP

Leiagora

Barranco segue internado em SP

Foto: Reprodução / Leiagora

O quadro clínico do deputado estadual Valdir Barranco (PT), internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de São Paulo, apresenta melhora gradual e o controle da infecção é progressivo. Ele continua intubado e sedado.

Barranco foi diagnosticado com covid-19 no dia 11 deste mês e transferido para a UTI no dia 15. No dia 20 foi intubado e naquela noite foi transferido para São Paulo. Segundo comunicado da assessoria do parlamentar feito nesta terça-feira (23), desde que foi transferido todas as expectativas estão sendo alcançadas.

A esposa do deputado, Roseli Barranco, que também chegou a ser internada na UTI em decorrência do coronavírus, se recupera bem e está à caminho de São Paulo para fazer o acompanhamento mais próximo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet