Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:40:28
informe o texto

Notícias / Polícia

24/02/2021 às 09:11

Jovem mata jogadora de eSports de 19 anos e grava vídeo após assassinato

Estudante de 18 anos, que também jogava Call of Duty: Mobile, confessou o crime e foi preso

O Dia

Jovem mata jogadora de eSports de 19 anos e grava vídeo após assassinato

Foto: Reprodução

Uma jogadora de eSports de 19 anos foi encontrada morta a facadas na tarde desta segunda-feira em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Um estudante de 18 anos - também gamer - confessou o crime e foi preso em flagrante dentro de casa. As informações são do portal The Clutch. 

Ingrid Bueno, mais conhecida como Sol, jogava Call of Duty: Mobile, pelo time FBI E-Sports. Segundo a Polícia Civil, ela conheceu o jovem pela internet, há pouco mais de um mês. Ele jogava o mesmo jogo e integrava a equipe Gamers Elite. 

A equipe emitiu uma nota dizendo que soube do caso após o jovem enviar um vídeo no grupo de WhatsApp, supostamente gravado após matar a jovem, junto com um PDF onde fazia acenos ao terrorismo e demonstrava ódio a cristãos. Ele teria premeditado o crime e escrito um arquivo com os objetivos e motivos que o levaram a assassinar Sol. O grupo, então, procurou imediatamente a polícia. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet