Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:11:42
informe o texto

Notícias / Polícia

25/02/2021 às 11:50

Polícia Civil prende casal em operação de combate ao tráfico

Os suspeitos foram identificados em investigações da Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE).

Leiagora

Mais uma operação de combate ao tráfico doméstico foi desencadeada pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (24), com objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em possíveis pontos de venda de drogas, identificados em investigações da Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE).

As ordens judiciais foram cumpridas em três endereços do bairro Residencial Jacarandá, no município. A ação resultou na prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em um dos alvos, os policiais encontraram no bolso dianteiro da calça do suspeito, uma porção média de maconha, envolta em um saco plástico transparente.

No armário da cozinha foram apreendidas mais duas porções de maconha já preparadas para venda.

Durante revista pessoal na companheira do suspeito, foi encontrado dentro de sua bolsa uma porção grande de maconha e R$ 183 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet