Cuiabá, domingo, 11/04/2021
23:36:58
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/02/2021 às 17:19

Fávero saiu do grupo

Leiagora

Fávero saiu do grupo

Foto: Leiagora

Silvio Fávero (PSL) saiu do grupo de deputados da base do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na verdade, por enquanto, saiu do grupo de conversas no Whatsapp, segundo disse, revoltado, à imprensa, na manhã desta quinta-feira (25). Fávero também disse que teme que alguns parlamentares usem mensagens antigas suas para o atacar no período de eleições, uma vez que ele teria feito "diversas brincadeiras" neste grupo ao qual não mais pertence.

A saída do deputado se deve à uma revolta por, supostamente, ser vetado da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa, que será definida no próximo mês. Sua exclusão é dada como certa pelo parlamentar, que afirmou ter contrariado a base e o governo ao apresentar relatório pela derrubada do veto ao PLC 36/2020, uma das pautas mais polêmicas no Legislativo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet