Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
07:23:28
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2021 às 13:03

Denúncia auxilia na prisão de estelionatário que atuava na internet

Durante o procedimento, o celular do suspeito não parava de tocar, além de mensagens sobre a pratica criminosa em andamento

Leiagora

Denúncia auxilia na prisão de estelionatário que atuava na internet

Foto: Reprodução

Policiais do 4º BPM/ 3ª Companhia São Mateus prenderam nesta quinta-feira (25), um homem, 37 anos, por estelionato, no bairro Eldorado, em Várzea Grande.

A denúncia descrevia as características do suspeito que estaria aplicando o golpe do site de compra e venda.  Em diligência, o denunciado foi encontrado e abordado. Ele carregava 11 cartões de bancos, sendo apenas dois em seu nome.

Questionado, alegou trabalhar com empréstimo e os clientes fornecem os cartões para realizar os saques do valor devido nos terminais eletrônicos. Durante o procedimento, o celular do suspeito não parava de tocar, além de mensagens sobre a pratica criminosa em andamento.

Devido à situação, ele foi conduzido algemado por receio de fuga até a delegacia para as devidas providências.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet