Cuiabá, domingo, 11/04/2021
22:51:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/02/2021 às 15:33

Número 1 do DEM

Leiagora

Número 1 do DEM

Foto: Assessoria

No projeto para 2022 do DEM, o suplente de senador Fábio Garcia é o número 1 do partido. Presidente do Democratas de Mato Grosso, ele deve disputar o cargo de deputado federal, segundo o ex-governador Júlio Campos, cacique do partido. Para concretizar os planos, porém, a sigla pretende reunir pelo menos 10 nomes.

O partido também tinha interesse que o deputado estadual Dilmar Dal Bosco entrasse na corrida. Contudo, o plano do parlamentar é tentar a reeleição. “Ele tinha todas as condições de ir para deputado federal se quisesse. Hoje, no DEM, ele é o mais forte líder partidário porque ele ajuda a construir o partido”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet