Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:30:40
informe o texto

Notícias / Variedades

27/02/2021 às 08:49

BBB21: saiba quem é o novo alvo de Lumena para se livrar do Paredão

Com medo do Paredão, a psicóloga tem pedido que brothers votem em um de seus ex-aliados para salvá-la da berlinda

Metrópoles

BBB21: saiba quem é o novo alvo de Lumena para se livrar do Paredão

Foto: Reprodução

Após a saída de Nego Di e Karol Conká, Lumena entendeu que pode ser a próxima eliminada do BBB21. Com medo do Paredão, a psicóloga foi até os colegas mais próximos para combinar votos e se salvar da berlinda.

Primeiro, a baiana chegou em Gil para saber qual sua opção. O pernambucano diz que mira no instrutor de crossfit.

“Voto no Arthur por tudo que aconteceu. Se acertamos, sim, mas falei que voto nele no domingo. Se eu atender o big fone e ir no Arthur, aí te lasco por tirar os votos da casa. Tenho que ir na Pocah. Ela vai ter a chance de voltar no bate-volta”, programa o economista.

Depois, em conversa com Fiuk, Lumena conquistou mais um voto no crossfiteiro. Por fim, tentou influenciar Thaís a somar força na combinação. “Eu tenho pensado muito em ir num voto que salve. Te abrindo aqui real meu coração, eu tô pensando estrategicamente em direcionar uma pessoa, por isso que eu tô pensando em Arthur, porque eu acho que é quem vai receber mais votos”, disse a DJ. Eu acho que eu vou votar no arthur mesmo, mas se tiver contragolpe eu tô ferrada”, confirmou a goiana.

Se o plano de Lumena der certo, Arthur já terá, no mínimo, quatro votos na formação deste domingo (28/2). O que pode colocar o capixaba em maus lençóis. A sister não conta, porém, que no programa ao vivo deste sábado, quem atender ao bigfone poderá colocar três adversários no Paredão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet