Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:31:29
informe o texto

Notícias / Geral

27/02/2021 às 09:23

Com covid-19, sargento da PM morre após sofrer parada cardíaca

Militar era natural de Rondônia, para onde o corpo deve ser levado. Ele deixa um filho

Camilla Zeni

Com covid-19, sargento da PM morre após sofrer parada cardíaca

Foto: Reprodução

Morreu na madrugada deste sábado (27) o 3º sargento da Polícia Militar Jildeni de Souza Lima. O militar estava internado em um hospital particular de Cuiabá há uma semana, para tratamento da covid-19. Contudo, não resistiu. 

Segundo informaram amigos do militar, o sargento teve uma parada cardiorrespiratória por volta das 3h. Ele passou pela tentativa de reanimação por 40 minutos, mas os esforços da equipe médica não conseguiram trazê-lo de volta à vida.

Jildeni de Souza Lima era coordenador do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) em Várzea Grande, e atuava no 2º Comando Regional de Mato Grosso. Lotado no 4º Batalhão de Várzea Grande, ele tinha 27 anos de carreira militar e também atuava com a patrulha de Maria da Penha.

Natural de Rondônia, ele era solteiro e deixou um filho. O corpo vai ser levado para seu estado vizinho, onde mora a família. 

Em homenagem ao amigo, militares organizam cortejo para acompanhar a saída do corpo até os limites da cidade. Não há informações sobre horário.

A Polícia Militar lamentou a morte do sargento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet