Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:27:04
informe o texto

Notícias / Polícia

27/02/2021 às 10:22

Homem é preso em flagrante por lesão corporal e homicídio qualificado

Acusado foi preso horas depois do crime, em sua casa, quando se preparava para fugir da cidade

Leiagora

Homem é preso em flagrante por lesão corporal e homicídio qualificado

Foto: Lenine Martins/Sesp

A Polícia Civil de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (26), um homem de 25 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido horas antes na cidade.

A vítima foi identificada como Jair Alves Pereira, de 27 anos, encontrada caída no início da manhã, em frente a um estabelecimento comercial no bairro União. O homem foi levado para uma unidade médica, mas morreu antes de prestar depoimento.

Confrome a delegacia do município, houve a comunicação de que uma pessoa deu entrada no hospital de Matupá com ferimentos provocados por arma cortante.

Diante das poucas informações, a equipe de investigação se dirigiu até o local onde ocorreu a agressão e localizou um pedaço de uma faca e um capacete, ambos utilizados para agredir a vítima.

Foram realizadas outras diligências e os policiais localizaram testemunhas do crime e também outra vítima que teria sido agredida pelo suspeito. Com base nas características obtidas do suspeito, a equipe policial realizou levantamentos e conseguiu chegar à identidade dele.

O homem foi abordado em sua residência, quando se preparava para fugir. Encaminhado à delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Waner dos Santos Neves pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e lesão corporal dolosa.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet