Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:42:46
informe o texto

Notícias / Geral

27/02/2021 às 11:28

Amigos organizam cortejo para despedida de empresário; políticos lamentam morte

Sepultamento de Juninho do Edgare vai ser realizado às 16h30 deste sábado

Camilla Zeni

Amigos organizam cortejo para despedida de empresário; políticos lamentam morte

Edgare Junior e deputado Paulo Araújo

Foto: Reprodução

Amigos de Edgare Júnior, conhecido como Juninho do Edgare, organizam um cortejo para se despedir do empresário, que morreu de covid-19 na madrugada deste sábado (27).  

O encontro será realizado a partir das 15h30, nas proximidades da Funerária Santa Rita, localizada na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá. Conforme amigos, o carro da funerária vai sair do antigo Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, na avenida General Valle, e seguirá pela avenida Fernando Corrêa. 

A previsão é de que o corpo do empresário chegue ao Cemitério Senhor Bom Jesus de Cuiabá, próximo à entrada do bairro Parque Cuiabá, por volta das 16h30. Em razão da pandemia da covid-19, o sepultamento será rápido e não poderá ter aglomeração.


Leia também - ​Mauro convoca reunião com prefeitos e cobra medidas enérgicas contra a pandemia: 'não tem jeito'

Após a notícia da morte do empresário, políticos lamentaram o ocorrido. O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, publicou uma nota de pesar dedicando solidariedade à família e amigos.

Por sua vez, amigo próximo do empresário, o deputado estadual Paulo Araújo publicou um texto emocionado em sua rede social. 

O parlamentar afirmou que se sentiu "destroçado" por perder o amigo, e que não conseguia encontrar palavras suficientes que pudessem dimensionar a dor que sentia. 

"Meu amigo, você foi um guerreiro na luta contra esse vírus maldito. Mas Deus te chamou! Sua morte entristeceu a todos nós que tivemos o privilégio de te conhecer, um grande homem de incontestável competência e enorme coração. Obrigado por ter sido tão especial para mim!", diz trecho da publicação. 

Outros parlamentares, como a deputada Jananina Riva, consolaram o colega de parlamento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Paulo Araujo (@deputadopauloaraujo)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet