Cuiabá, quarta-feira, 14/04/2021
16:08:02
informe o texto

Notícias / Geral

27/02/2021 às 11:28

Amigos organizam cortejo para despedida de empresário; políticos lamentam morte

Sepultamento de Juninho do Edgare vai ser realizado às 16h30 deste sábado

Camilla Zeni

Amigos organizam cortejo para despedida de empresário; políticos lamentam morte

Edgare Junior e deputado Paulo Araújo

Foto: Reprodução

Amigos de Edgare Júnior, conhecido como Juninho do Edgare, organizam um cortejo para se despedir do empresário, que morreu de covid-19 na madrugada deste sábado (27).  

O encontro será realizado a partir das 15h30, nas proximidades da Funerária Santa Rita, localizada na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá. Conforme amigos, o carro da funerária vai sair do antigo Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, na avenida General Valle, e seguirá pela avenida Fernando Corrêa. 

A previsão é de que o corpo do empresário chegue ao Cemitério Senhor Bom Jesus de Cuiabá, próximo à entrada do bairro Parque Cuiabá, por volta das 16h30. Em razão da pandemia da covid-19, o sepultamento será rápido e não poderá ter aglomeração.


Leia também - ​Mauro convoca reunião com prefeitos e cobra medidas enérgicas contra a pandemia: 'não tem jeito'

Após a notícia da morte do empresário, políticos lamentaram o ocorrido. O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, publicou uma nota de pesar dedicando solidariedade à família e amigos.

Por sua vez, amigo próximo do empresário, o deputado estadual Paulo Araújo publicou um texto emocionado em sua rede social. 

O parlamentar afirmou que se sentiu "destroçado" por perder o amigo, e que não conseguia encontrar palavras suficientes que pudessem dimensionar a dor que sentia. 

"Meu amigo, você foi um guerreiro na luta contra esse vírus maldito. Mas Deus te chamou! Sua morte entristeceu a todos nós que tivemos o privilégio de te conhecer, um grande homem de incontestável competência e enorme coração. Obrigado por ter sido tão especial para mim!", diz trecho da publicação. 

Outros parlamentares, como a deputada Jananina Riva, consolaram o colega de parlamento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Paulo Araujo (@deputadopauloaraujo)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet