Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:50:59
informe o texto

Notícias / Variedades

27/02/2021 às 15:38

Tony Salles aponta possível gravidez de Lorena Improta e Léo Santana se pronuncia

O cantor desconversou sobre o comentário do marido de Scheila Carvalho e negou que o casal esteja esperando o primeiro filho

Fábia Oliveira - O DIA

Tony Salles aponta possível gravidez de Lorena Improta e Léo Santana se pronuncia

Foto: Reprodução

Sabe aquele amigo fofoqueiro que não segura a língua dentro da boca? Pois é, o Léo Santana tem um amigo assim.

O cantor Tony Salles, amigo do GG da Bahia, acabou entregando a possível gravidez da bailarina Lorena Improta, que se casou recentemente com o Léo.

Em um vídeo do casamento dos dois postado no perfil do Léo Santana, o Tony deixou o seguinte comentário: "Coisa linda, meu irmão. Já pode avisar a data do nascimento da minha sobrinha", escreveu o marido de Scheila Carvalho.

Léo Santana, por sua vez, tratou de desconversar do comentário do amigo e negar que sua mulher esteja grávida. "Na hora de Deus essa outra benção será bem vinda, irmão", respondeu o cantor. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet