Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:47:32
informe o texto

Notícias / Polícia

28/02/2021 às 08:38

Festa regada a álcool e drogas é descoberta em Cáceres; 14 vão para a delegacia

No local havia oito adolescentes e seis adultos fazendo uso de álcool e entorpecentes, além de duas crianças de colo

Eduarda Fernandes

Festa regada a álcool e drogas é descoberta em Cáceres; 14 vão para a delegacia

Foto: PMMT

No início da madrugada deste domingo (28), por volta das 0h40, a Polícia Militar do 6º Batalhão de Cáceres recebeu denúncias de que estaria ocorrendo uma grande festa no Bairro Empa. Ao chegar ao local, foi constatada a presença de oito adolescentes e seis adultos fazendo uso de álcool e entorpecentes. Além disso, o grupo descumpria o decreto municipal que proíbe a aglomeração e realização de eventos no período.

Equipes da Força Tática, Polícia Ambiental, prefeitura e Conselho Tutelar também se deslocaram até o endereço e notaram, inclusive, que havia duas crianças de colo no local.

Durante a abordagem e busca pessoal foram encontradas diversas porções de tamanhos variados de substâncias análogas à cocaína e maconha. A equipe da Vigilância Sanitária realizou a autuação da organização do evento, bem como apreendeu toda a bebida alcoólica do evento.

A PM Ambiental realizou a aferição via decibelímetro, apreendeu os equipamentos as caixas de som e também autuou os responsáveis. A PM, diante dos ilícitos encontrados, encaminhou os suspeitos para a delegacia para confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Com o grupo foram apreendidos aproximadamente R$ 600, pulseiras de identificação da festa, uma porção média de substância análoga à maconha, quatro porções pequenas de substância análoga à pasta base de cocaína e cinco porções de substância análoga à maconha.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet