Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:09:16
informe o texto

Notícias / Polícia

28/02/2021 às 11:11

Rotam recupera dois carros roubados em Cuiabá e prende 6 suspeitos

Suspeitos têm entre 18 e 33 anos e acumulam passagem por furto, receptação e tráfico de drogas.

Eduarda Fernandes

Rotam recupera dois carros roubados em Cuiabá e prende 6 suspeitos

Foto: Rogério Cabeça de Urso / Leiagora

Dois veículos, ambos frutos de roubo, foram recuperados no início da madrugada deste domingo (28), no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Na mesma ocorrência, seis suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia. Suspeitos têm entre 18 e 33 anos e acumulam passagem por furto, receptação e tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam realizou abordagem do veiculo Onix sem placa com seis ocupantes, por volta das 0h40. Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, no interior do carro havia três porções de substância análoga à maconha e outras três de cocaína. Em conversa com o condutor, ele confessou que o carro era produto de roubo.

Leia também - Homem é preso após roubar celular e R$ 20 de garota de programa

Após checagem e confirmação da queixa de roubo do veiculo, foi feito contato com a vítima, que compareceu no local e reconheceu um dos suspeitos como autor do roubo.

Durante a abordagem, a guarnição do 9° Batalhão da PM também fez a checagem de um veículo Ford Fiesta prata, placa NUC 1743, que estava estacionado próximo ao local da prisão dos suspeitos, e constatou a queixa de roubo.

A vítima, proprietária do veiculo Onix, reconheceu o Fiesta como sendo o utilizado pelo autor do roubo de seu veiculo. “Sendo assim, o adjunto de área do 9° BPM solicitou para que a equipe de Rotam conduzisse o veículo para delegacia, tendo em vista o vínculo nesta ocorrência”, relata o boletim.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet