Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:48:16
informe o texto

Notícias / Polícia

28/02/2021 às 18:23

Investigador de polícia ameaça torcedor por comemorar gol em restaurante de Cuiabá

Polícia Civil confirmou o envolvimento de um investigador de polícia em situação de ameaça. Corregedoria-Geral da Polícia Civil irá analisar os fatos.

Eduarda Fernandes

Investigador de polícia ameaça torcedor por comemorar gol em restaurante de Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem denunciou ter sido ameaçado por um policial civil, em um restaurante localizado na Avenida Mato Grosso, em Cuiabá, após comemorar um gol de uma partida de futebol que era transmitida no local. A situação ocorreu na noite desse sábado (27), quando o homem foi para o banheiro e lá teria sido advertido pelo policial a não festejar os gols do seu time, inclusive com uma arma apontada para sua cabeça. A partir daí, uma discussão teve início e ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirma o envolvimento de um investigador de polícia em situação de ameaça e cita que um delegado da Corregedoria-Geral esteve presente no local para acompanhar os fatos.

Leia também - Flexibilização para ter acesso à arma: mais violência ou incentivo ao esporte?

A equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar fez a condução do policial e do outro envolvido para a Central de Flagrantes, onde as duas partes foram ouvidas como vítimas. Testemunhas que estavam no local também foram ouvidas para esclarecimentos dos fatos.

“O crime de ameaça é de ação penal pública condicionada à representação. Ao final do procedimento, os dois envolvidos assinaram termo de renúncia quanto ao interesse de representar contra a outra parte”, informa a nota.

Uma cópia do procedimento foi encaminhada para Corregedoria-Geral da Polícia Civil para análise dos fatos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet