Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:51:32
informe o texto

Notícias / Polícia

01/03/2021 às 07:50

Ação conjunta apreende carga de cocaína avaliada em R$8 milhões

As equipes receberam uma denúncia anônima informando que no município de Sapezal estaria trafegando uma carreta com grande quantidade de drogas

Luzia Araújo

Uma carga de cocaína avaliada em R$8.626,000 foi apreendida neste domingo (28), no município de Sapezal, causando um prejuízo ao narcotráfico. Um homem foi preso por tráfico de drogas. 

A apreensão aconteceu durante uma operação integrada entre o Gefron, Polícia Federal e policiais militares da 6ª Companhia e do 7º Comando Regional. 

As equipes receberam uma denúncia anônima  informando que no município de Sapezal estaria trafegando uma carreta com grande quantidade de drogas. 

Os policiais começaram diligências na cidade e conseguiram localizar o veículo. Foram encontrados em um compartimento secreto do reboque 210 tabletes de substância aparentando ser cloridrato de cocaína. 

O condutor do veículo foi preso e encaminhamento à Delegacia de Polícia Federal de Cáceres para as devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet