Cuiabá, domingo, 11/04/2021
23:41:10
informe o texto

Notícias / Variedades

01/03/2021 às 08:43

BBB 21: Projota, Arthur e Lumena estão no Paredão

Além de Lumena, a atriz colocou as fitas vermelhas em Fiuk e Rodolfo.

Leiagora

A noite deste domingo, 28, no Big Brother Brasil 21 foi de formação de paredão. Lumena, Arthur e Projota não conseguiram escapar. Ela foi uma das indicadas por Carla Diaz, que atendeu o 'Big Fone' no sábado e precisou escolher três pessoas.

Além de Lumena, a atriz colocou as fitas vermelhas em Fiuk e Rodolfo.

Na esperança de tocar o telefone novamente, alguns participantes passaram praticamente o fim de semana todo sentados, deitados ou em pé ao lado do aparelho. Como isso não iria ocorrer, a produção decidiu passar um trote. 

O humorista Rafael Portual fingiu ter feito uma ligação para a portaria do Projac. Lumena e Arthur, que atenderam um telefone cada, ouviram o trote, mas não riram ou contaram aos colegas de casa inicialmente o que foi dito para eles. Quando a 'sister' contou depois de um tempo, as pessoas não acreditaram. Arthur preferiu o silêncio.

Na noite deste domingo, João Luiz, que é líder, indicou Projota ao paredão. Em 'eleição' da casa, Arthur foi o que mais recebeu votos.

Rodolfo participou com os dois da prova bate-volta. O objetivo era encontrar um pirulito gigante com o cabo dourado, que estava no número 1. Ele conseguiu e escapou da berlinda.

Quando retornou de um dos intervalos neste domingo, Tiago Leifert surpreendeu os 'brothers' ao pedir que o rapper escolhesse alguém que não queria enfrentar no paredão. Ele decidiu tirar Fiuk. Emocionado, o ator chegou a abraçar Projota, como forma de agradecimento.

A votação para eliminação segue até a noite desta terça, 2. A última a sair do programa foi Karol Conká, que alcançou o maior índice de rejeição na história do programa, com 99,17% dos votos, seguida por Nego Di, na semana anterior, com 98,76%.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet