Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:07:56
informe o texto

Notícias / Política

01/03/2021 às 10:53

Deputado quer reforço da segurança nas ruas para dispersar aglomerações

O emedebista acredita que o lockdown seja uma medida muito dura, mas não é contra a implantação.

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camilla Zeni

Deputado quer reforço da segurança nas ruas para dispersar aglomerações

Deputado estadual Drº João

Foto: Camilla Zeni / Leiagora

O deputado estadual Dr. João (MDB) pede que o governador Mauro Mendes (DEM) coloque o serviço de segurança nas ruas a fim de dispersar as aglomerações, especialmente em bares, restaurantes e casas noturnas. O emedebista acredita que o lockdown seja uma medida muito dura, mas também não é contra sua implantação.

“Está morrendo muita gente. Tem que ser feito alguma coisa. Eu conversei com o governador no sábado, falei pra ele que várias cabeças pensam melhor que uma. Precisamos colocar o serviço de segurança na rua. O lockdown é muito pesado, mas tem que haver segurança, dispersar o pessoal da rua pra não deixar aglomeração”, colocou.

Vacina

O parlamentar ainda parabenizou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pela iniciativa de aderir a um consórcio com outros municípios brasileiros para adquirir vacinas para imunizar a população.

“Estamos vivendo uma situação parecida com o início da pandemia, quando estava montando leitos de UTI. O Governo tinha dinheiro, mas não tinha respirador no mercado para comprar. Então, qualquer medida pra trazer vacina eu sou a favor”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet