Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:53:57
informe o texto

Notícias / Polícia

01/03/2021 às 10:37

Homem fica com as vísceras para fora após ser morto pelo irmão e sobrinho

Os policiais fizeram rondas para tentar localizar os suspeito, mas até o registro do BO ninguém havia sido localizado.

Luzia Araújo

Um homem de 45 anos, identificado como Roberto Barbosa da Silva, foi morto a facadas pelo próprio irmão e o sobrinho após um desentendimento durante bebedeira no município de Colíder, neste domingo (28). Os autores do crime não foram presos até o momento. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima veio a óbito no local do crime após ser atingido no tórax, costela, barriga e na mão, ficando com parta das vísceras para fora. 

Testemunhas informaram que o homem teria se desentendido com o irmão e com o sobrinho por volta das 19 horas, depois disso ouviram o barulho de uma motocicleta e ao saírem se depararam com a vítima ao solo. 

A esposa do irmão da vítima relatou que o esposo estava ingerindo bebida alcoólica com Roberto quando em determinado momento eles começaram a discutir, entrando em luta corporal e ambos teriam jurado o outro de morte. 

Os policiais fizeram rondas para tentar localizar os suspeito, mas até o registro do BO ninguém havia sido localizado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet