Cuiabá, segunda-feira, 12/04/2021
00:24:41
informe o texto

Notícias / Variedades

01/03/2021 às 12:47

Dani Calabresa é pedida em casamento: 'chorando de alegria, eu disse sim'

O empresário aproveitou o momento para ajoelhar em frente ao castelo da Cinderela e pedir sua amada em casamento.

Leiagora

Dani Calabresa é pedida em casamento: 'chorando de alegria, eu disse sim'

Foto: reprodução

Na noite deste domingo, 28, Dani Calabresa postou em suas redes sociais sobre o pedido de casamento que recebeu de Richard Neuman. A foto do casal abraçado em frente ao castelo da Disney, nos Estados Unidos, é acompanhada pela legenda: "quer vir pra Disney comigo pra sempre? E chorando de alegria na frente do castelo eu disse sim! Te amo Richard Neuman".

Na semana passada, Dani e Richard estiveram em Punta Cana, na República Dominicana, com Fábio Porchat e Nataly Mega, postando lindas fotos do paraíso caribenho. Agora estão na Flórida, nos Estados Unidos, passeando pelos parques da Disney. O empresário aproveitou o momento para ajoelhar em frente ao castelo da Cinderela e pedir sua amada em casamento.

"Na frente do porão da Cinderela, os dois emocionados aos pratos, porque ele parou em frente ao castelo e me pediu em noivado", contou a apresentadora. "Sério, eu to morrendo, Brasil. Olha aqui família", disse mostrando o anel de noivado.

Dani contou como tudo aconteceu: "a gente estava andando, passando em frente do castelo, ele abaixou, achei que ele tinha virado o pé, pensei: 'ele vai cair?' Ele falou pra mim: quer vir comigo para a Disney para sempre? Foi lindo!".

A loira não economizou elogios ao seu noivo. "Mais um motivo pra dizer sim: é gato, é lindo, é amoroso, é engraçado é maravilhoso. E soube o momento certo de pedir", disse ela no vídeo postado no Instagram.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet