Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
17:51:08
informe o texto

Notícias / Polícia

01/03/2021 às 13:39

Mulher é detida usando cartões furtados

Questionada, ela alegou ter achado na rua os cartões.

Leiagora

Policiais da 3ª Companhia de Santo Antônio do Leverger prenderam neste domingo (28), uma mulher, 45 anos, por receptação, no bairro Altos do Leverger.

A vítima, um senhor, procurou os militares na sede da corporação e contou que no sábado (27), teve sua carteira com documentos e cartões de bancos furtados de sua casa. Ele foi informado por comerciantes da região que a suspeita estaria usando seus cartões de crédito e de débito para realizar compras.

Em diligência, foi descoberto a residência da denunciada e ela encontrada. Questionada, alegou ter achado na rua os cartões e confirmou ter tentado usá-los em compras. Ela foi entregue na Central de Flagrante.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet